segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Futebol Pernambucano

SPORT :

Resultado de imagem para logo sport recife

Alessandro Beti Rosa, mais conhecido como Magrão (São Paulo9 de abril de 1977). Atualmente defende o Sport.
Atualmente (2014), Magrão é o maior ídolo do Sport. Também é considerado um dos maiores ídolos da história do clube por sua regularidade, tranquilidade e bom comportamento dentro e fora de campo. Além de suas brilhantes defesas que levaram o Sport de volta a Série A do Campeonato Brasileiro
É considerado por muitos o melhor goleiro do Sport de todos os tempos.
No jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão 2012, contra o Flamengo, Magrão completou 400 jogos com a camisa do Sport.
Com suas ótimas atuações, já chegou a ser muito citado para ir a Seleção Brasileira. No clássico contra o Náutico, em jogo válido pela Copa Sul Americana, defendeu três pênaltis, classificando o Sport para a fase de oitavas-de-final da competição.
No dia 9 de abril de 2014, Magrão completou mais um ano de vida (37 anos) e conquistou mais dois títulos pelo Sport: a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Juntamente com Durval, Magrão entra no rol de grandes campeões da história do Sport. Somente os dois conquistaram pelo club títulos no âmbito estadual, nacional e agora regional.
No dia 21 de maio de 2014, Magrão completou 500 jogos pelo Sport, contra o Cruzeiro, onde o rubro negro perdeu de 2 a 0.
Magrão é tão querido pela torcida do Sport,mas também pelos seus principais rivais,tanto os torcedores do Náutico quanto os do Santa Cruz respeitam o arqueiro rubro-negro,pelo seu ótimo desempenho tanto em campo como fora dele.Magrão é muito humilde, é ser humano diferenciado,ajudando várias instituições de caridade no Recife,dando palestras gratuitas a jovens carentes para que os mesmos não ingressem nas drogas ,pois é um caminho sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário