quarta-feira, 29 de outubro de 2014

COPA DO BRASIL 2014

Flamengo x Atlético-MG - Se não dá na técnica, aposta na "nação"!

Templo do Futebol deve receber quase 60 mil torcedores nesta quarta-feira, às 22 horas


Há mais de 30 anos, Flamengo e Atlético-MG iniciaram uma rivalidade de alta intensidade. Na decisão do Campeonato Brasileiro de 1980, vitória rubro-negra por 3 a 2 no Maracanã, diante de 150 mil espectadores. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no mesmo estádio, os clubes se reencontram em mais um confronto eliminatório, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O paulista Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa) apita a partida, auxiliado pelo baiano Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e o paulista Emerson Augusto de Carvalho (Fifa).
Flamengo: apesar do mistério feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a base deve ser mantida para o jogo desta quarta-feira, principalmente por ter poupado a maioria dos jogadores no clássico com o Botafogo. O time formará com Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.
Atlético-MG: em relação ao time que venceu o Sport, no último final de semana, o técnico Levir Culpi vai promover o retorno dos suspensos Edcarlos, Luan e Diego Tardelli. O Galo vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan, Maicosuel e Tardelli; Carlos.

                             






Nenhum comentário:

Postar um comentário